Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?
Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
elas respondem
anônima
8a
Poxa acho lindo cabelo curto, o meu era comprido e cortei no ombro foi a melhor escolha que fiz.