Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?
Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
elas respondem
Bobagem flor, nem toda mulher de cabelo comprido é bonita e nem todo cabelo comprido é bonito, se valorize do jeito que você é, eu acho super bonito cabelo curto e também valoriza muito o rosto da mulher.