Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?

Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
eles respondem
Eu acho até mais bonito, e nem todos pensam da mesma forma.
 
Eu acho até mais bonito, e nem todos pensam da mesma forma. | elaele