Vocês acham que estou sendo dramática porque meu cabelo é curto?
Vejo que muitos comentam que as mulheres de cabelos grandes são bem mais bonitas, e meu cabelo é curto então me sinto menos bonita rsrs sei que isso parece bobagem.
elas respondem
anônima
8a
Dar essa opinião de boa, normal, bem comum, porém ficar 24hr lamentando aí seria drama.