Já teve que abrir mão de um relacionamento por causa das circunstâncias?
anônima
Mesmo você gostando, mais com a consciência de que isso era o melhor a se feito? e como foi feito??
eles respondem
anônimo
4a
Coisa de gente frouxa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta