Já teve que abrir mão de um relacionamento por causa das circunstâncias?
-1
anônima
280
4a
Mesmo você gostando, mais com a consciência de que isso era o melhor a se feito? e como foi feito??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
anônimo
4a
Sim, ela não aceitava pelo fato de eu ser casado, fiquei chateado mas depois achei que ela tinha razão mesmo.
anônimo
4a
Sim :/
anônimo
4a
Coisa de gente frouxa
anônimo
4a
Eu já abri sim, o relacionamento era tóxico e egoísta, tive que mudar de bairro
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Abro mão dos relacionamentos
anônimo
4a
Espero nunca passar por isso.
sim...
a esposa não aceita a amante.
a amante não aceita a outra amante.
ambas não aceitam a esposa...
a esposa não aceita a amante.
a amante não aceita a outra amante.
ambas não aceitam a esposa...
elas respondem
1
anônima
4a
Eu bloqueei a pessoa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!