Você tem algum(a) amigo(a) que você considera como irmão/irmã?

anônima
Eu só tenho uma amiga, eu considero ela como uma irmã para mim..
eles respondem
Tenho uma relação muito forte com minha ex, considero como uma amiga. Acho que por estar nos meus melhores e piores momentos… Parece até meio irônico.
 
Tenho uma relação muito forte com minha ex, considero como uma amiga. Acho qu... | elaele