Você tem algum(a) amigo(a) que você considera como irmão/irmã?
0
anônima
532
4a
Eu só tenho uma amiga, eu considero ela como uma irmã para mim..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
4a
Tenho um primo.
A maioria dos meus amigos de escola, hoje ainda somos amigos mesmo depois de anos.
4a
Tenho.
anônimo
4a
Tive, mas perdi contato.
4a
Sim. Certos amigos são mas chegados q irmão
4a
Tenho uma relação muito forte com minha ex, considero como uma amiga. Acho que por estar nos meus melhores e piores momentos… Parece até meio irônico.
anônimo
4a
Acho que não.
Você
elas respondem
10
anônima
4a
Sim, algumas amigas de infância.
Onze anos de amizade, nada mudou.
São minhas irmãs do coração.
Onze anos de amizade, nada mudou.
São minhas irmãs do coração.
4a
Infelizmente não
4a
Não.
anônima
4a
Sim, uma amiga.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Não
4a
Tenho sim..
3/4
3/4
anônima
4a
Tem na biblia tem amigo mais chegado que irmão
anônima
4a
Sim!!! Mas n o vejo há anos.
anônima
4a
Não tenho, e nem queria eu já tenho irmãos de sobra e não considero nenhum como amigo também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!