Alguém aqui já foi usuário do Yahoo Respostas?
Essa pergunta deve ser genérica por aqui…
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
Eu. Era top em várias categorias.
MDS, sdds desse tempo.
Era top em
futebol brasileiro (A melhor)
Solteiro e namorando
Yahoo cadê
Rock e pop
Nomes de bebês
E mais umas outras que esqueci.
MDS, sdds desse tempo.
Era top em
futebol brasileiro (A melhor)
Solteiro e namorando
Yahoo cadê
Rock e pop
Nomes de bebês
E mais umas outras que esqueci.
4a
Não, só de crack
anônima
4a
Sim, usei em 2014 até 2015.
anônima
4a
Usava pra perguntar se eu era bonita ou feia.
4a
Eu era do Y!R.
eles respondem
7
anônimo
4a
Sim, tive uma história muito louca no Yahoo.
Ainda tô usando o Yahoo answers, tá bombando mesmo depois de quase duas décadas.
anônimo
4a
Sim.
4a
Só entrava pra por minha foto e perguntar se eu era muito feio.
4a
Eu já
4a
Não, elaeleno na veia.
anônimo
4a
Eu fui usuário do Yahoo Respostas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!