Você tem algum(a) amigo(a) que você considera como irmão/irmã?
anônima
Eu só tenho uma amiga, eu considero ela como uma irmã para mim..
elas respondem
anônima
4a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não | elaele