Você toma ou já tomou um remédio chamado Losartana?

0
anônima
252
4a
Tomo Losartana para pressão alta.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
4a
Não sou louco, não preciso.
anônimo
4a
Nunca.
Acabei de tomar
anônimo
4a
Eu tomava, agora uso o olmesartana, mais moderno porém mais caro.
Nunca ouvi falar
elas respondem
9
Não, mas conheço pessoas que tomam e dizem que regula a pressão rapidamente.
anônima
4a
Eu não, mas minha avó e minha mãe, já.
nunca tomei mas na farmácia que eu trabalhava o pessoal comprava bastante
Não, minha pressão é naturalmente baixa.
Minha mãe toma
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não, tenho pressão super baixa.
anônima
4a
minha pressão e baixa ;\ mas minha vó tomava esse