Você toma ou já tomou um remédio chamado Losartana?
anônima
Tomo Losartana para pressão alta.
elas respondem
anônima
4a
minha pressão e baixa ;\ mas minha vó tomava esse
0 comentários
0
0
entrar
criar conta