Você tem algum(a) amigo(a) que você considera como irmão/irmã?
anônima
Eu só tenho uma amiga, eu considero ela como uma irmã para mim..
eles respondem
Arkad
4a
Tenho um primo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta