Por que o pessoal na internet é tão hipócrita? Mentem para agradar as pessoas?
anônima
Na internet tem uma menina com uma doença rara q faz seu rosto ser deformado e envelhecido precoce, e claro q a menina merece respeito de todo mundo, ela não tem culpa de ter nascido assim , e não concordo com nenhum comentário ofensivo q fazem só te ela, só que alguns dizem q ela é linda sem ser, apenas para agradar a garota , Ela não é linda véi , se a menina tivesse com um rabo e chifres diriam...
eles respondem
anônimo
8a
Faz isso exatamente para agradar os outros, ora. No nosso mundo e na internet beleza é um tipo de status também e serve para ser aceito por outras pessoas. O sentimento de ser rejeitado é ruim, acho que você entende.