Por que o pessoal na internet é tão hipócrita? Mentem para agradar as pessoas?
-5
anônima
840
8a
Na internet tem uma menina com uma doença rara q faz seu rosto ser deformado e envelhecido precoce, e claro q a menina merece respeito de todo mundo, ela não tem culpa de ter nascido assim , e não concordo com nenhum comentário ofensivo q fazem só te ela, só que alguns dizem q ela é linda sem ser, apenas para agradar a garota , Ela não é linda véi , se a menina tivesse com um rabo e chifres diriam q ela é linda por pena , a é o pior sentimento q existe, vamos parar de iludir as crianças
Não vou pôr a foto dela nem dizer o nome por motivos éticos
Não vou pôr a foto dela nem dizer o nome por motivos éticos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
4
13
eles respondem
4
Vocês tem que parar de achar que a internet mudou a natureza do homem. As pessoas sempre foram hipócritas. A anonimidade virtual apenas ajuda, mas não é culpada pela hipocrisia geral.
8a
Sei lá, tem nego que adora parecer santo. Se fosse minha conhecida eu ia tratar normal e zoar igual. E aí Benjamim Button?
anônimo
8a
Faz isso exatamente para agradar os outros, ora. No nosso mundo e na internet beleza é um tipo de status também e serve para ser aceito por outras pessoas. O sentimento de ser rejeitado é ruim, acho que você entende.
anônimo
8a
Sim, eu observo bastante isso também. O fato é que se ela tiver um pouco de discernimento irá entender que as pessoas dizem que é bonita só para agradá-la e acham justamente o contrário do que dizem. No final, entenderá que os outros acham ela tão feia que não conseguem nem conter o sentimento de pena, por isso necessitam falar algo, por isso necessitam mentir.
O que eu acho? Eu acho que o ser humano é nojento até quando tenta ser bom. Ao invés de aceitar que a pessoa é desprovida dos padrões estéticos, tem que insultar a inteligencia também, como se a pessoa em questão não conseguisse discernir uma bajulação mentirosa de um elogio sincero.
O que eu acho? Eu acho que o ser humano é nojento até quando tenta ser bom. Ao invés de aceitar que a pessoa é desprovida dos padrões estéticos, tem que insultar a inteligencia também, como se a pessoa em questão não conseguisse discernir uma bajulação mentirosa de um elogio sincero.
elas respondem
13
anônima
8a
Fazem isso pra ela se sentir melhor. Só isso. Pelo menos na internet ela encontra consolo, carinho e pode ter sua autoestima melhorada.
O mundo lá fora já é bem tenso. Sejamos cordiais ao menos aqui.
O mundo lá fora já é bem tenso. Sejamos cordiais ao menos aqui.
anônima
8a
Não é hipocrisia, é um ato de carinho para com uma pessoa que já deve ter sofrido muito preconceito. Por que chegar nela e dizer que ela é feia? Maldade lhe é melhor que a hipocrisia? Algumas pessoas simplesmente tem bom coração e se solidarizam, são carinhosas. Nem sempre a verdade é o melhor caminho, este é um caso que seria desnecessária.
8a

Tu não acha que talvez essa menina já tenha sofrido muito na vida? Você realmente acha que essa menina não deve saber que é feia, que ela não deve ter problemas horríveis de autoestima, que ela não deve ter sofrido mto bullying e sofrer mto com essa condição rara? Talvez não seja hipocrisia das pessoas e sim, uma tentativa de fazer o mundinho dessa menina um lugar melhor e mais feliz, pq ela já sofreu mto nessa vida.
anônima
8a
Não consigo enxergar como hipocrisia, mas, como mentira...Não julgaria este caso não!
Não saberia o que fazer!
Não saberia o que fazer!
anônima
8a
A hipocrisia existe em todos nós, só que na net mtas pessoas se sentem a vontade para serem, exponhem esse lado sem receio algum de sofrerem consequências reais disso.
Na situação, foram gentis com ela.
Isso pelo o fato dela ter esse problema mas a coragem de não se deixar abater por comentários ruins superficiais sobre a aparência dela.Isso é elogiável sim, não vejo hipocrisia nisso.
Na situação, foram gentis com ela.
Isso pelo o fato dela ter esse problema mas a coragem de não se deixar abater por comentários ruins superficiais sobre a aparência dela.Isso é elogiável sim, não vejo hipocrisia nisso.
anônima
8a
Eu não enxergo como hipocrisia.
Enxergo como um modo de fazê-la se sentir melhor, consolá-la, afinal ela não tem culpa de ter nascido em tais condições. E, mesmo sendo fisicamente diferente, portadora de uma patologia rara, precisa ser integrada ao mundo. Ela não é menos gente por isso.
E talvez aparecer na internet foi um modo que os pais encontraram de integrá-la, mostrar ao mundo que tal doença não a incapacitou e não a impediu de construir relações de amizade, levar uma vida normal.
Mas, é claro, existem as pessoas hipócritas. Nesse caso em específico, não há hipocrisia.
Isso se chama cordialidade, empatia.
E beleza é algo relativo e subjetivo.
Classifico como pessoas hipócritas aquelas que, usam de mentiras convenientes em nome do politicamente correto, não só na internet mas na vida real também.
Apenas para manterem o status de certinhos.
Enxergo como um modo de fazê-la se sentir melhor, consolá-la, afinal ela não tem culpa de ter nascido em tais condições. E, mesmo sendo fisicamente diferente, portadora de uma patologia rara, precisa ser integrada ao mundo. Ela não é menos gente por isso.
E talvez aparecer na internet foi um modo que os pais encontraram de integrá-la, mostrar ao mundo que tal doença não a incapacitou e não a impediu de construir relações de amizade, levar uma vida normal.
Mas, é claro, existem as pessoas hipócritas. Nesse caso em específico, não há hipocrisia.
Isso se chama cordialidade, empatia.
E beleza é algo relativo e subjetivo.
Classifico como pessoas hipócritas aquelas que, usam de mentiras convenientes em nome do politicamente correto, não só na internet mas na vida real também.
Apenas para manterem o status de certinhos.
anônima
8a
Porque você tá tão incomodada ?
Ou você se consola nisso ?
Tem muita garota mais ou menos que usa esse tipo de argumento pra se sentirem melhores...
Vai tomar banho...
Ou você se consola nisso ?
Tem muita garota mais ou menos que usa esse tipo de argumento pra se sentirem melhores...
Vai tomar banho...
anônima
8a
Normalmente nesses casos a pessoa expõe a força de vontade que tem em lutar contras as adversidade que possam surgir devido a condição dela. Enxergo beleza nisso, acho sim uma pessoa linda. Que pareça piegas e o que for, é a minha verdade. Quando direciono essa minha verdade a alguém, é por querer que ela entenda que a vejo assim. Sobre os outros, eu não sei. Falo por mim.
Sem noção realmente, penso como voce.
8a
Se fosse só na internet estava bom, mas pessoalmente também é assim.
anônima
8a
As vezes vejo uns vídeos no yt de mulheres que na opinião de muitos seriam feias,quando vou ver a pessoa é casada com um europeu lindo pra caraleo,isso nos leva a crer que beleza é um conceito pessoal,tá todo mundo vendo que ela não é bonita de rosto,mas tem uma personalidade agradável,meiga,ou talvez até mesmo a coragem de se expor faz dela uma menina bonita.
Não é hipocrisia: Vou falar por mim. Eu não minto. Posso dar consolo como exemplo não se importa com opinião dos outros, beleza é padrão social e é o que eu acho. Beleza é um valor social. Têm países que o belo não será tanto em outros. Exemplo mulheres que alargam pescoço ( esqueci país). Se não elogio aparência em si eu também não critico; deve pensar que a palavra beleza pode ser usada para outra definição, sem ser o lado visual, mas sim é lindo vê como uma garota que tem problema graves com aparência mesmo assim está se valorizando. Espero que tenha me entendido, se não ! Pergunta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!