Por que o pessoal na internet é tão hipócrita? Mentem para agradar as pessoas?

anônima
Na internet tem uma menina com uma doença rara q faz seu rosto ser deformado e envelhecido precoce, e claro q a menina merece respeito de todo mundo, ela não tem culpa de ter nascido assim , e não concordo com nenhum comentário ofensivo q fazem só te ela, só que alguns dizem q ela é linda sem ser, apenas para agradar a garota , Ela não é linda véi , se a menina tivesse com um rabo e chifres diriam...
eles respondem
Vocês tem que parar de achar que a internet mudou a natureza do homem. As pessoas sempre foram hipócritas. A anonimidade virtual apenas ajuda, mas não é culpada pela hipocrisia geral.
 
Vocês tem que parar de achar que a internet mudou a natureza do homem. As pes... | elaele