Já aconteceu de você só ficar com alguém e todo mundo da sua família achar que tá namorando?
0
anônimo
560
8a
É tipo chato tô com ficando com uma menina mais toda a minha família já sabe eu não sei como . É fica me colocando pressão se vai namorar ou não é o pior é que eu não sei se vai vingar mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
8a
Sim. Por isso não gosto de trazer ninguém em casa.
eles respondem
1
anônimo
8a
Sim. É chato, mas acontece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!