Por que o pessoal na internet é tão hipócrita? Mentem para agradar as pessoas?

anônima
Na internet tem uma menina com uma doença rara q faz seu rosto ser deformado e envelhecido precoce, e claro q a menina merece respeito de todo mundo, ela não tem culpa de ter nascido assim , e não concordo com nenhum comentário ofensivo q fazem só te ela, só que alguns dizem q ela é linda sem ser, apenas para agradar a garota , Ela não é linda véi , se a menina tivesse com um rabo e chifres diriam...
elas respondem
anônima
8a
Porque você tá tão incomodada ?
Ou você se consola nisso ?
Tem muita garota mais ou menos que usa esse tipo de argumento pra se sentirem melhores...
Vai tomar banho...
 
Porque você tá tão incomodada ? Ou você se consola nisso ? Tem muita garota... | elaele