Por que o pessoal na internet é tão hipócrita? Mentem para agradar as pessoas?
anônima
Na internet tem uma menina com uma doença rara q faz seu rosto ser deformado e envelhecido precoce, e claro q a menina merece respeito de todo mundo, ela não tem culpa de ter nascido assim , e não concordo com nenhum comentário ofensivo q fazem só te ela, só que alguns dizem q ela é linda sem ser, apenas para agradar a garota , Ela não é linda véi , se a menina tivesse com um rabo e chifres diriam...
elas respondem
Não é hipocrisia: Vou falar por mim. Eu não minto. Posso dar consolo como exemplo não se importa com opinião dos outros, beleza é padrão social e é o que eu acho. Beleza é um valor social. Têm países que o belo não será tanto em outros. Exemplo mulheres que alargam pescoço ( esqueci país). Se não elogio aparência em si eu também não critico; deve pensar que a palavra beleza pode ser usada para outra definição, sem ser o lado visual, mas sim é lindo vê como uma garota que tem problema graves com aparência mesmo assim está se valorizando. Espero que tenha me entendido, se não ! Pergunta.