Por que o pessoal na internet é tão hipócrita? Mentem para agradar as pessoas?
anônima
Na internet tem uma menina com uma doença rara q faz seu rosto ser deformado e envelhecido precoce, e claro q a menina merece respeito de todo mundo, ela não tem culpa de ter nascido assim , e não concordo com nenhum comentário ofensivo q fazem só te ela, só que alguns dizem q ela é linda sem ser, apenas para agradar a garota , Ela não é linda véi , se a menina tivesse com um rabo e chifres diriam...
elas respondem
anônima
8a
Normalmente nesses casos a pessoa expõe a força de vontade que tem em lutar contras as adversidade que possam surgir devido a condição dela. Enxergo beleza nisso, acho sim uma pessoa linda. Que pareça piegas e o que for, é a minha verdade. Quando direciono essa minha verdade a alguém, é por querer que ela entenda que a vejo assim. Sobre os outros, eu não sei. Falo por mim.