Pior que garota vulgar, são as falsas conservadoras
anônimo
Dou exemplo de uma ex ficante que me decepcionou horrores, por ser menina de igreja, se fazia de boa moça e ainda a idiota disse que eu fui um dos primeiros dela. Tudo mentira!
Recentemente fiquei sabendo que ela foi em uma passeata, pró Bolsonaro no dia da Programação da República. Até aí estaria tudo bem até ver o tamanho da hipocrisia dela, menina ultra rodada, se ela já deu pra 30 é ser otimi...
Recentemente fiquei sabendo que ela foi em uma passeata, pró Bolsonaro no dia da Programação da República. Até aí estaria tudo bem até ver o tamanho da hipocrisia dela, menina ultra rodada, se ela já deu pra 30 é ser otimi...
eles respondem
chamadas tbm de conservadia