Pior que garota vulgar, são as falsas conservadoras
-9
anônimo
560
3a
Dou exemplo de uma ex ficante que me decepcionou horrores, por ser menina de igreja, se fazia de boa moça e ainda a idiota disse que eu fui um dos primeiros dela. Tudo mentira!
Recentemente fiquei sabendo que ela foi em uma passeata, pró Bolsonaro no dia da Programação da República. Até aí estaria tudo bem até ver o tamanho da hipocrisia dela, menina ultra rodada, se ela já deu pra 30 é ser otimista demais e a criatura tem apenas 15 anos, imagina quando tiver minha idade.
O notei é que essas meninas de igreja são às piores, não é a primeira vez que vejo hipocrisia perante o comportamento delas. Nós homens estamos cada dia mais espertos e não adianta mais mulher vim com esse discurso que é uma "menina de valor", sempre vou desmascarar no final.
Vocês acham que vale a pena ao menos ter só algo casual com ou corto de vez?
Obs: eu esculachei ela quando descobri os podres dela, e até hoje não falei mais. Porém no fundo ela é uma menina legal.
Recentemente fiquei sabendo que ela foi em uma passeata, pró Bolsonaro no dia da Programação da República. Até aí estaria tudo bem até ver o tamanho da hipocrisia dela, menina ultra rodada, se ela já deu pra 30 é ser otimista demais e a criatura tem apenas 15 anos, imagina quando tiver minha idade.
O notei é que essas meninas de igreja são às piores, não é a primeira vez que vejo hipocrisia perante o comportamento delas. Nós homens estamos cada dia mais espertos e não adianta mais mulher vim com esse discurso que é uma "menina de valor", sempre vou desmascarar no final.
Vocês acham que vale a pena ao menos ter só algo casual com ou corto de vez?
Obs: eu esculachei ela quando descobri os podres dela, e até hoje não falei mais. Porém no fundo ela é uma menina legal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
20
16
elas respondem
20
anônima
4a
Tem vergonha na cara não saindo com criança de 15 anos?
anônima
4a
Você fala babado, fã de Lana Dele Rey, gosta de astrologia, tu é uma bichona
4a
Casem com as as santinhas da igreja, homens. O chifre vem dobrado.
anônima
4a
Tão inútil que se meteu com uma pirralha de 15 anos.
anônima
4a
Vc é muito rancoroso, vai arranjar um emprego
4a
O "homem" que fala babado já vira amiga!
anônima
4a
Além de esquizo, é pedófilo.
anônima
4a
O adulto moralista reclamando da imaturidade de uma garota de 15 anos que ele ficou
anônima
4a
É maluco esse. E você ficou com quantas pra exigir pureza? Cada relato é uma menina diferente.
Corte de uma vez e vá procurar a próxima no convento.
4a
Minha reação:


anônima
4a
Putz, eu sinceramente não me envolveria.
Melhor ficar com uma que é vulgar do que com uma que mente cara. Bitolado religioso não dá.
Melhor ficar com uma que é vulgar do que com uma que mente cara. Bitolado religioso não dá.
4a
Deixa de ser pedófilo primeiro
4a
Tá tudo errado
anônima
4a
Nem todas, tenho 24 anos e nem o BV perdi ainda.
anônima
4a
Preguiça de ler.
anônima
4a
Esse site tirou o dia pra falar de mulher né?
Porque já e a quarta postagem que eu vejo
Pqp descansem
Obs: não lir o texto
Porque já e a quarta postagem que eu vejo
Pqp descansem
Obs: não lir o texto
4a
Kkkkkkkk amo quem cai no conto do vigare
Só digo uma coisa igreja não sinal de pureza nem nada , ali tem de tudo, existe sim mulheres pura mas também existe as que são forças e prendidas pelos pais , no máximo se deu de cara com uma menina assim achou que todo mundo lá é assim Kkkkkkkk
Isso serve de exemplo até para as gurias que acha que pegar homem da Igreja é melhor, têm também de monte , uma parte deles não são todos ou todas, te transformam você em um alce, menina e menino de igreja que são santos e puro na maioria das vezes não são todos, são controlados pelos pais então, não é fácil você dar de cara com um que realmente é os critérios que você quer , entra gente, sai gente de todos os tipos , não só comparecendo a igreja que vai dar de cara com alguém que realmente é assim, em relação a guria você que decide perdoa e continua, ou vaza é sua escolha, quem vai viver com ela e você.
Só digo uma coisa igreja não sinal de pureza nem nada , ali tem de tudo, existe sim mulheres pura mas também existe as que são forças e prendidas pelos pais , no máximo se deu de cara com uma menina assim achou que todo mundo lá é assim Kkkkkkkk
Isso serve de exemplo até para as gurias que acha que pegar homem da Igreja é melhor, têm também de monte , uma parte deles não são todos ou todas, te transformam você em um alce, menina e menino de igreja que são santos e puro na maioria das vezes não são todos, são controlados pelos pais então, não é fácil você dar de cara com um que realmente é os critérios que você quer , entra gente, sai gente de todos os tipos , não só comparecendo a igreja que vai dar de cara com alguém que realmente é assim, em relação a guria você que decide perdoa e continua, ou vaza é sua escolha, quem vai viver com ela e você.
anônima
3a

anônima
3a
Concordo demais
eles respondem
16
4a
Todo castigo pra quem procura gente conservadora é pouco.
anônimo
4a
Tava transando com uma pirralha de 15 anos, nojento do caralho?
4a
Já começou errado usando a palavra "babado" e se achando hétero.
Sobre estar saindo com uma menina de 15 anos eu já prefiro nem comentar.
Sobre estar saindo com uma menina de 15 anos eu já prefiro nem comentar.
anônimo
4a
Sai dae seu cuzão
anônimo
4a
Aí essa verdade tem q ser dita, essas garotas de 15 e 16 anos muitas dão muito mais q mulher adulta, não dá pra vir com hipocrisia e dizer q são "crianças inocentes", ainda mais essas q pegam caras mais velhos, sabem bem o que fazem! Mas por isso, é melhor evitar problemas!
Conservadias!
4a
Sim, toda menina da igreja tem fogo no rabo.
Eu quero mais é que elas e você se fodam, literalmente.
Não acho
4a
15 anos? ...
4a
Bom, pessoas hipócritas existem em qualquer ambiente ou religião.
E também acho que pior que ser vulgar é ser uma pessoa de conservadorismo falso ou imobilista também (esse último me irrita).
Já que você conheceu os podres dela e se decepcionou, não acho que vale a pena ter contato com ela, mesmo no casual, porque isso reforça os podres, você será mais um na conta de podres que ela tem.
E quando uma pessoa tem seus podres não devemos julgar, porque igualmente não somos perfeitos.
E também acho que pior que ser vulgar é ser uma pessoa de conservadorismo falso ou imobilista também (esse último me irrita).
Já que você conheceu os podres dela e se decepcionou, não acho que vale a pena ter contato com ela, mesmo no casual, porque isso reforça os podres, você será mais um na conta de podres que ela tem.
E quando uma pessoa tem seus podres não devemos julgar, porque igualmente não somos perfeitos.
anônimo
4a
Na época que eu era de igreja tinha um monte de guria de 14 15 16 aprontando fora da igreja, só sabia pq eu cantava em banda adolescente
chamadas tbm de conservadia
Eu adoro garotas vulgar, inclusive tenho várias amigas assim
anônimo
4a
Enfim
Você falou a verdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!