Como alguém que já trabalha há anos consegue ser tão infantil e sem noção no que toca a trabalho?

Estava eu, que me considero um pouco criança, a falar (no insta) com um sujeito mais velho três anos, que eu.

Ele antes falou que trabalhava, e era até numa área meio puxada, onde se tem que trabalhar mm.

E fiquei sla, chocada com a falta de maturidade dele.
Quando queria combinar a força uma ida ao cinema, quando falei que ia trabalhar na loja dos meus pais e ele a perguntar se eu não conseguia ir mm ou se não podia escapar e ir, mas várias vezes mm eu explicando que o trabalho lá é muito movimentado.

Sla, nem eu com 14 anos era assim tão sem noção. Senti que estava a falar com alguém bem infantil e mimado, só com essa conversa.

Trabalho (meu ou dos outros) sempre foi algo que eu penso como obrigatório e que não tem essas de por outra coisa (a não ser saúde...) a frente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
Exploda o estabelecimento dos seus pais e tenha tempo livre para sair com quem quiser a hora que quiser.
Não sei o que dizer
Se você não sabe, eu também não sei.
Não consegue, é impossível.
anônimo
4a
Não sei, algumas pessoas demoram a amadurecer.