O que acham se alguém ativar as mensagens temporárias do nada?

anônima
Tô querendo fazer isso pra sumir da vida dele sem deixar vestígios, a história é bem milaborante, mas espero que ele não veja que eu ativei
elas respondem
Eu tenho ativado, mas no caso é pra poupar espaço no meu celular e eu ñ precisar ir lá e apagar as mensagens.
 
Eu tenho ativado, mas no caso é pra poupar espaço no meu celular e eu ñ preci... | elaele