O que acham se alguém ativar as mensagens temporárias do nada?
0
anônima
224
4a
Tô querendo fazer isso pra sumir da vida dele sem deixar vestígios, a história é bem milaborante, mas espero que ele não veja que eu ativei
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
4a
Acho muito legal.
Mas mostra que ativou.
Acharia que não quer ocupar a memória com mensagens antigas.
Acharia que não quer ocupar a memória com mensagens antigas.
elas respondem
7
4a
Normal.
4a
Eu tenho ativado, mas no caso é pra poupar espaço no meu celular e eu ñ precisar ir lá e apagar as mensagens.
anônima
4a
Vai ver sim olha comigo tem essa não eu não quero mais ou ignoro para todo sempre ou eu bloqueio vc parece estar querendo chamar atenção dele e vou te dizer.. não adiante.. homem n sofre por mulher
4a
Mas fica lá um registro de que havia mandado alguma coisa, não fica?
anônima
4a
Com certeza ele vai ver. Eu acho estranho e sempre desativo de volta
4a
Eu ativei mas foi porque eu quis
Eu nunca entendi direito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!