O que você acha que toda pessoa deveria experimentar na vida?

-1
anônima
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
14
9
eles respondem
14
anônimo
4a
Sexo.
Não sei, nunca experimentei grandes coisas.
Um treino pesado na academia
os dois sentimentos, concomitantemente recíprocos (perdão pela redundância):
amar
perdoar

tomar um porre
chorar até inchar os olhos, por um coração partido e seguir a vida
anônimo
4a
paz interior
Ser felizes!!!
Todos deviam experimentar
anônimo
4a
Uma doença que impossibilita ela de fazer as coisas. Assim quem sabe se tornem mais humildes e veem que não são porra nenhuma.
anônimo
4a
O poder de ter dinheiro pra comprar quem e o que quiser.
anônimo
4a
O socialismo
elas respondem
9
O amor verdadeiro
Uma experiência espiritual
Fazer alguma loucura...

Acordar, pegar a mochila e conhecer um lugar novo, sem destino e sem planejamento.

Fiz isso 1x e foi a melhor coisa da vida... Claro que financeiramente não dá pra fazer direto isso, mas colocar como uma meta anual, ir deixando uma poupança para "o dia de loucura" ... Pretendo fazer mais vezes!

Lembrei até da minha falecida tia!!
Era adolescente e estava na casa dela, ela acordou e disse...
Não precisam fazer comida meninas, vamos a praia almoçar e voltamos kkkkk...do nada!
Era gostoso d+
Uma paixão.
anônima
4a
Não sei, nunca experimentei grandes coisas.²
anônima
4a
Açaí
anônima
4a
Cocaína