O natal na sua casa vai ser puro amor?
jandira
eles respondem
anônimo
4a
Natal em família só era bom qdo era criança e meus avós eram vivos. Depois de adulto aprendi a enxergar a falsidade da parentada, não me importo mais.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Natal em família só era bom qdo era criança e meus avós eram vivos. Depois de... | elaele