O natal na sua casa vai ser puro amor?

eles respondem
anônimo
4a
Natal em família só era bom qdo era criança e meus avós eram vivos. Depois de adulto aprendi a enxergar a falsidade da parentada, não me importo mais.
 
Natal em família só era bom qdo era criança e meus avós eram vivos. Depois de... | elaele