O natal na sua casa vai ser puro amor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
anônimo
4a
Vai


anônimo
4a
Natal em família só era bom qdo era criança e meus avós eram vivos. Depois de adulto aprendi a enxergar a falsidade da parentada, não me importo mais.
anônimo
4a
Sozinho
4a
Sim, vou passar sozinho, só amor de mim para mim
4a
Não sei dizer
Só paulada e cassete
4a
Muita comilança.
anônimo
4a
Sim, uma data de amor e alegria, passou Natal e ano Novo, todo mundo se intriga de novo.
elas respondem
11
anônima
4a
Não
4a
Sempre é, só passa a família e meus amigos passam só pra me abraçar.
anônima
4a
Eu espero que sim
4a
Puro alcool.
anônima
4a
Vai ser tedioso.
4a
Vai ser no meu véio. Todo mundo bem quietinho comendo, sem música, sem cachaça, sem alegria... Uma chaticeeee.
E não são evangélicos não, são de terreiro também, é que são desanimados mesmo.
E não são evangélicos não, são de terreiro também, é que são desanimados mesmo.
4a
Só o caldo do amor kkkkk, vou ter que fingir empatia pela minha irmã que cagou na minha cabeça
anônima
4a
Nunca é... sempre um estresse pra fazer a ceia. Quando acaba, temos que limpar tudo. Pra mim é só trabalho, e zero presente pq já sou adulta.
4a
Não
anônima
4a
Vai, na minha casa nunca teve um natal com parente insuportável.
Não, puro trabalho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!