O que acham de namorar homem com filho?
0
anônima
588
4a
Eu só consigo pensar na ex pedindo a pensão kkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
11
15
eles respondem
11
Furada, do mesmo jeito que mulher com filho. Se não me chamou pra fazer, não se atreva a me chamar pra cuidar.
anônimo
4a
Você pode até se envolver, mas procure saber como ele trata o filho se dá suporte, se ele não foi uma pessoa violenta com a ex ou com a criança, procurar saber se ele não é de biqueira. Pq por ae já vai ter uma base de onde está se metendo.
anônimo
4a
Namorar pessoas com filhos é uma merda, com mulher é ainda pior que ela fica com aquela barriga pelancuda e bcta arregaçada.
anônimo
4a
Se fosse o contrário teria um monte de mulher defendendo
é complicado. a ex vai encher o saco, por causa de pensão, etc...
fora isso, você tem que ter a simpatia desse filho, principalmente.
fora isso, você tem que ter a simpatia desse filho, principalmente.
anônimo
4a
Uma burrice...
Lixo
anônimo
4a
O filho vai tá com a mãe mesmo
Não atrapalha em nada
Não atrapalha em nada
Homem com filho não tem direito de ter mulher e ser feliz?
anônimo
4a
Deve ser uma bosta
4a
Não é uma boa, assim como uma mãe solteira.
elas respondem
15
4a
Psol pra mim não serve nem pra ficar
4a
Fujo igual o diabo foge da cruz. Não tenho paciência com crianças, não quero conviver com crianças dos outros e muito menos aturar ex mulher no pé infernizando.
anônima
4a
Amiga vc vai receber uma migalha de atenção, ele vai gastar o dinheiro quase todo com as crias e pra vc investir em algo com vc não vai ter quase nada, além de recaídas com a mãe da criança né pq eles não vão deixar de se ver
anônima
4a
Horrível, igualmente uma mulher mãe solteira
anônima
4a
Deus me livre, quero um homem que tenha bastante dinheiro apenas pra mim não quero dividir nada com catarrento.
anônima
4a
Não tenho filho e não tenho paciência com criança dos outros, então não serve pra mim. Mas creio que tem muita mulher que não liga, seja pq tmb tem filho, ou pq gosta de criança, ou que não quer ter filho e acha melhor o cara já ter filhos e não ficar insistindo para ela engravidar.
4a
Se ele tivesse bem resolvido com a ex e fosse um bom pai, namoraria sim.
O problema é a ex esposa
anônima
4a
Deus me livre, não quero ter meus próprios filhos, quem dirá aturar os filho dos outros.
Sla, não acho horrível
Mas para um primeiro relacionamento, acho que é logo muito peso para carregar.
Mas para um primeiro relacionamento, acho que é logo muito peso para carregar.
4a
Deus me livre…. Fujo ao máximo
Tenho uma amiga que casou com um cara que tem filhos e agr ela tá grávida, nada é novidade para ele, ela fica super frustrada. Ele já viveu todos esses momentos com outras, eu pensaria muito nisso tbm
Além de que tem ex que são extremamente chatas, não tem respeito pela nova união
Tenho uma amiga que casou com um cara que tem filhos e agr ela tá grávida, nada é novidade para ele, ela fica super frustrada. Ele já viveu todos esses momentos com outras, eu pensaria muito nisso tbm
Além de que tem ex que são extremamente chatas, não tem respeito pela nova união
4a
Pensão é só um detalhe viu...se isso te incomoda, imagina o "vínculo" do seu namorado com a ex?
Amo crianças, mesmo antes de ter filho já tinha ficado com homens com filhos. Super normal pra mim, cuidava como se fosse meu, mas não cheguei a namorar.
Amo crianças, mesmo antes de ter filho já tinha ficado com homens com filhos. Super normal pra mim, cuidava como se fosse meu, mas não cheguei a namorar.
Não acho legal
anônima
4a
Normal
anônima
4a
Eu não acho legal, namorar nem homem, nem mulher com filhos. Pelos seguintes motivos:
• Quem atura os filhos são os pais;
• Não ajudou a fazer, mas ter a responsabilidade para criar;
• O relacionamento acaba ficando em segundo plano, pois a prioridade é a criança;
• O contato com o ex do parceiro(a) por conta da criança;
• pensão socioafetiva.
• Quem atura os filhos são os pais;
• Não ajudou a fazer, mas ter a responsabilidade para criar;
• O relacionamento acaba ficando em segundo plano, pois a prioridade é a criança;
• O contato com o ex do parceiro(a) por conta da criança;
• pensão socioafetiva.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!