Sinceramente, você gosta de natal?
Vivian-Sincera
Eu odeio
eles respondem
anônimo
4a
Gosto muito.
Adoro o clima natalino.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto muito. Adoro o clima natalino. | elaele