Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
23
9
eles respondem
23
anônimo
4a
As pessoas te odeiam
Outra questão
Outra questão
3a
Gosto muito do Natal. Ainda nem desarmei a árvore de Natal aqui de casa. Vou fazer isso amanhã.
Hoje em dia eu vejo Natal mais como coisas para crianças. Tipo ruinir todas crianças na casa dos avós e passar aquela imagem de família feliz com presente vir cadeiras e tal. Mas olhando com visão de adulto. Uma falsidade as pessoas estão ali mas gostaria de estar bem longe, brigam entre si durante o ano e nesse dia tem de dar abracinho depois de ter dado facada o ano todo. É só pelas crianças.
anônimo
4a
Gosto, é uma das melhores épocas do ano.
anônimo
4a
Amo.
anônimo
3a
Ainda não tinha visto você desde que voltei!
anônimo
4a
Gosto muito.
Adoro o clima natalino.
Adoro o clima natalino.
Não comeu o peru?
3a
Não ligo a minima. Só gosto dos dias de folga.
anônimo
3a
Sim, gosto muito e tenho muita lembrança boa. Cancerianos costumam ser afetuosos e você não me parece afetuosa.
Tenho nada contra ele
anônimo
3a
Eu gosto. Mas nos últimos anos têm sido mt chato pra mim
Detesto
4a
Eu gosto
Gosto
4a
Adoro.
Não gosto a única coisa boa é pq come mais
anônimo
4a
Indiferente.
4a
Não gosto e nem desgosto. Sou indiferente. Para mim, o natal é um dia como outro qualquer.
4a
Gosto
Eu gosto sim, mas ultimamente ando meio amargurado
4a
Eu gosto.
elas respondem
9
anônima
4a
A única parte boa é a ceia
4a
Eu amo.
anônima
4a
Sim, reunir com a família e conversar.
anônima
3a
Indiferente, mas quando era criança eu amava.
Sim
anônima
4a
Gosto da comida.
4a
Sim.
anônima
4a
Não curto
Até pq nunca tive Natal
Até pq nunca tive Natal
4a
Não, eu quero sempre que acabe logo. Prefiro as festas do final do ano
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
