Homens, como vocês se sentem/sentiriam com a esposa/namorada de vocês grávida?
anônima
Dá um sentimento maior de carinho, vontade de ficar mais perto, de proteger ou sentem receio, inseguros ou algo do tipo?
elas respondem
anônima
3a
Não sentiria nada, iria empurrar ela em qualquer lugar para perder o bebê