Homens, como vocês se sentem/sentiriam com a esposa/namorada de vocês grávida?
1
anônima
224
3a
Dá um sentimento maior de carinho, vontade de ficar mais perto, de proteger ou sentem receio, inseguros ou algo do tipo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
É das melhores sensações que pode ter na vida ... sou protector tanto durante a gravidez como depois lógico...mas a sensação de estar presente na gravidez e poder dar carinho na mulher que trás um filho nosso dentro de si não tem comparação.... eu amo ser pai o era de novo ...
Não sentiria nada.
3a
Sentiria uma enorme vontade de fumar.
anônimo
3a
Um pouco assustado, surpreso, feliz e todo bobo, eu provavelmente seria o papai coruja.
Existe uma diferença kilometrica entre namorada e esposa qdo o assunto é filhos.
3a
Com a minha esposa eu ia me sentir bem, é eu ia querer ficar com a minha cabeça encostada na barriga dela para tentar ouvir o neném, já com namorada nunca ia acontecer.
Dá vontade de simplesmente sair pela porta e abandonar ela.
anônimo
3a
Existe uma diferença kilometrica entre namorada e esposa qdo o assunto é filhos.²
anônimo
3a
Daria um soco no estômago da molier pra causar um aborto instantâneo.
Depende do contexto, se eu estiver com um relacionamento bem estabelecido e uma vida tranquila sem pendências financeiras eu ficaria feliz e preocupado, ter que criar uma criança deve ser um porre, toda uma responsabilidade e um cuidado pro muleque crescer saudável e com uma mentalidade boa e estudiosa pra não virar um vagabundo qualquer degenerado, se for cuié pior ainda.
Depende do contexto, se eu estiver com um relacionamento bem estabelecido e uma vida tranquila sem pendências financeiras eu ficaria feliz e preocupado, ter que criar uma criança deve ser um porre, toda uma responsabilidade e um cuidado pro muleque crescer saudável e com uma mentalidade boa e estudiosa pra não virar um vagabundo qualquer degenerado, se for cuié pior ainda.
anônimo
3a
Todas as emoções que você citou
Receio?
Puta felicidade!
"Dá um sentimento maior de carinho, vontade de ficar mais perto, de proteger"
Puta felicidade!
"Dá um sentimento maior de carinho, vontade de ficar mais perto, de proteger"
anônimo
3a
Deve ser bom
Cuidaria dela.
elas respondem
3
anônima
3a
Sentem vontade de ir comprar cigarro, mesmo os não fumantes.
anônima
3a
Não sentiria nada, iria empurrar ela em qualquer lugar para perder o bebê
3a
E
Pai
Pai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!