Quando vocês bebem, vocês esquecem quão fracassados são também?

0
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
3a
Aí que me lembro.
Eu teria que beber todos os dias então.
Não sou fracassado, então, esse não é o motivo de eu beber.
Eu bebo se tô feliz. Beber triste é uma bosta.
anônimo
3a
Eu não bebo nesse nível.
Na verdade não. Isso de ter essa impressão quando nos embriagamos pode ser perigoso e levar ao alcoolismo
Bebidas alcoólicas são de fato um grande escapismo da realidade, chega a ser assustar. Elas me ajudam bastante, senhorita Cherry, mas posteriormente o efeito é dobrado, que qualquer forma a gente se vicia por aquele momento de "não sermos nós mesmos".
Lembro ainda mais.
Impossível esquecer
elas respondem
3
anônima
3a
Esqueço de tudo, principalmente do juízo. Por isso evito.
Só fico mais alegre rs