Você se sente fracassado em alguma coisa?

0
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
20
6
eles respondem
20
Em tudo nessa vida.
Várias coisas
anônimo
3a
Na vida amorosa
Não, eu sou um ser perfeito
Frustrado, sim.
Fracassado, não.
Sim, em questões amorosas e sexuais.
anônimo
3a
Fracassado em não conseguir dormir na casa dos outros. Estou passando natal numa casa cheio de mosquitos, cama durona e não ter ar condicionado mas aqui sou feliz pelo menos.
anônimo
3a
Tive momentos ruins, mas nunca me entreguei ao fracasso, quando tudo parecia perdido consegui êxito
Só relacionamentos e finanças. Apesar de estranhamente uma coisa estar relacionada a outra.
anônimo
3a
bebi
anônimo
3a
Sim, um fracassado em sociabilidade, deixei de concluir o ensino médio por isso, nunca consegui ter amigos.

Mas nunca me esforcei pra isso também, sempre fui recatado e uma pessoa difícil de se manter uma kinha de diálogo.
anônimo
3a
Em tudo.
Só quando paro de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
3a
Em tudo.
anônimo
3a
Em tudo
elas respondem
6
Em tudo o tempo todo!
Na vida. Sou um fracasso total, no amor, em tudo.
anônima
3a
Saúde mental. Eu sinto que nunca vou conseguir superar as coisas que eu sinto. Essas coisa que tenho afastam pessoas legais de mim..
anônima
3a
Me sinto fracassada em todas as coisas.
anônima
3a
Sim