Quando vocês bebem, vocês esquecem quão fracassados são também?
Cherry__
eles respondem
sonolento
3a
Não sou fracassado, então, esse não é o motivo de eu beber.
Eu bebo se tô feliz. Beber triste é uma bosta.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta