Homens, como vocês se sentem/sentiriam com a esposa/namorada de vocês grávida?

anônima
Dá um sentimento maior de carinho, vontade de ficar mais perto, de proteger ou sentem receio, inseguros ou algo do tipo?
eles respondem
Receio?
Puta felicidade!
"Dá um sentimento maior de carinho, vontade de ficar mais perto, de proteger"
 
Receio? Puta felicidade! "Dá um sentimento maior de carinho, vontade de ficar... | elaele