O que acha das pessoas que se institulam mãe ou pai de pet/cat, sendo que nem geraram um animal?
Blackite
elas respondem
anônima
3a
Sou mãe do meu gatinho. Eu sustento ele, então eu me intitulo do jeito que eu quiser.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta