O que acha das pessoas que se institulam mãe ou pai de pet/cat, sendo que nem geraram um animal?

-1
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
3a
Sou mãe do meu gatinho. Eu sustento ele, então eu me intitulo do jeito que eu quiser.
anônima
3a
Acho doença mental
gente doida, palhaçada isso.
anônima
3a
Pai/ mãe é quem cria. Lá em casa sempre teve cachorros eu os considerava como amigos quando criança. Hj cuido da minha e realmente considero com uma filha adotiva, eu acho fofa essa denominação
anônima
3a
Não acho nada... até pq pai e mãe é quem cria.
Não vejo problema nisso, desde que trate bem o animal. Só acho zoado algumas tentativas de humanização do animal, como colocar em carrinho de bebê, levar para socialização em "creche", colocar sapatos e fazer penteados nos pêlos dos pets... acho isso ridículo. Mas cuidar da saúde, alimentação, higiene, dar atenção, amor e brincadeiras, acho isso muito bacana. Qualquer pessoa que respeita os animais possui o meu respeito.
anônima
3a
Um gesto de carinho
anônima
3a
Não me importo
eles respondem
4
anônimo
3a
Muié q faz essas coisas
anônimo
3a
aqui no site mesmo tem uma gostosona que faz isso
é broxante
anônimo
3a
eu acho desnecessário pessoas que não querem ter filho, pegar um animal pra colocar no lugar e chamar de filho e td sabe? mas cada um com sua vida
Dizem que pai (ou mãe) é quem cria