O que acha das pessoas que se institulam mãe ou pai de pet/cat, sendo que nem geraram um animal?
elas respondem
anônima
3a
Pai/ mãe é quem cria. Lá em casa sempre teve cachorros eu os considerava como amigos quando criança. Hj cuido da minha e realmente considero com uma filha adotiva, eu acho fofa essa denominação