Alguém ai tem insegurança do jeito que anda?
-1
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
3a
Não, mas eu ando com um rebolado.. meu pai acha bonito meu caminhado
anônima
3a
Eu ando rebolando para atrair olhares de homens.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Um pouco, eu busco sempre lembrar que tenho que ter postura
anônima
3a
Nn pq eu tenho postura
Passo desfilando e empinada
Zero insegurança com isso
Passo desfilando e empinada
Zero insegurança com isso
anônima
3a
Eu tenho
Eu pareço um espantalho andando
Eu pareço um espantalho andando
anônima
3a
Eu não ando, eu desfilo
eles respondem
5
Tá com falta de confiança
anônimo
3a
vc anda com o cu pra cima?
3a
Um pouco.
Eu ando parecendo um sigma.
Não, nunca tinha pensado nisso. Mas pensando bem, ando igual um retardado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!