Como seria uma mulher com a personalidade intimidadora?
Eu acho que sou assim, porque sempre dou o meu máximo nas amizades sou humilde com todos nas relações, tenho uma vida maravilhosa nanou vejo ninguém, sou bonita e educada e a única coisa que tenho na cabeça, é que as pessoas se comparam comigo, porque muitas pessoas parecem me ignorar.
Será que posso intimidar?
Será que posso intimidar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
3a
A personalidade forte ofusca os fracos
3a
Ser confiante gera atração (não só no sentido sexual), mas também gera medo.
No meu ponto de vista, ser confiante em você, te transforma em alguém intimidador.
Fora isso, é apenas uma pessoa chata.
No meu ponto de vista, ser confiante em você, te transforma em alguém intimidador.
Fora isso, é apenas uma pessoa chata.
Não intimida não.
Até pq vc é do tipo que está mais preocupada com os outros do que com vc mesma, e ninguém se sente intimidado por pessoas assim.
É mais fácil te usarem por ser assim, tão fácil de manipular do que alguém se sentir intimidado.
Até pq vc é do tipo que está mais preocupada com os outros do que com vc mesma, e ninguém se sente intimidado por pessoas assim.
É mais fácil te usarem por ser assim, tão fácil de manipular do que alguém se sentir intimidado.
anônimo
3a
É bem estranho as pessoas se compararem a uma moça que é ignorada. Não vejo perfil intimidador na sua descrição, tá mais para alguém que se esforça ao máximo para não passar despercebida.
anônimo
3a
Sim pode e muito e voce sabe muito bem disso
anônimo
3a
Você se sente o Sol, o centro do universo, aí ninguém gosta do seu jeito e você acha que é intimidadora?
Não, pelo pouco que vi, tu só parece ser um pé no saco mesmo.
Você não é humilde. Se fosse uma vida tão maravilhosa assim, ninguém iria te ignorar, muito pelo contrário. Tá querendo enganar quem? Você mesma? É o que parece.
Baixa a bola, que você não é tudo isso não. Ninguém ignora pessoas que se destacam, não tem como. Sugiro um psicólogo.
Não, pelo pouco que vi, tu só parece ser um pé no saco mesmo.
Você não é humilde. Se fosse uma vida tão maravilhosa assim, ninguém iria te ignorar, muito pelo contrário. Tá querendo enganar quem? Você mesma? É o que parece.
Baixa a bola, que você não é tudo isso não. Ninguém ignora pessoas que se destacam, não tem como. Sugiro um psicólogo.
anônimo
3a
mulher que senta no seco
anônimo
3a
nunca conheci uma
elas respondem
6
anônima
3a
Sua descrição só me diz que vc é arrogante e tem complexo de superioridade. Nada disso são características de alguém que é intimidador pela personalidade, são características de alguém que é ignorado por ser inconveniente.
anônima
3a
uma mulher q n é trouxa
anônima
3a
Aquela q é bruta sempre com cara fechada geralmente os homens tem muito medo delas
anônima
3a
Aham, muito humilde mesmo.
anônima
3a

anônima
3a
Tenha humildade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!