Como seria uma mulher com a personalidade intimidadora?
Eu acho que sou assim, porque sempre dou o meu máximo nas amizades sou humilde com todos nas relações, tenho uma vida maravilhosa nanou vejo ninguém, sou bonita e educada e a única coisa que tenho na cabeça, é que as pessoas se comparam comigo, porque muitas pessoas parecem me ignorar.
Será que posso intimidar?
Será que posso intimidar?
elas respondem
anônima
3a
Sua descrição só me diz que vc é arrogante e tem complexo de superioridade. Nada disso são características de alguém que é intimidador pela personalidade, são características de alguém que é ignorado por ser inconveniente.