Vocês gostam de Dolly guaraná?
0
anônima
504
3a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
3a
Não gosto
Odeio.
anônimo
3a
Nunca vi um Dolly na minha vida
anônimo
3a
Nunca tomei
anônimo
3a
Eu nunca tomei.
Ninguém gosta
Nunca tomei
3a
Não bebo refrigerante
anônimo
3a
É bom, mas não bebo mais.
Entrei na academia e parei com essas porcarias.
Entrei na academia e parei com essas porcarias.
anônimo
3a
Nunca experimentei
Guaraná de verdade é cotuba e tubaina
elas respondem
6
3a
Meu vício é coca cola, outros refris não sou tão chegada.
Gosto de soda com rodelas de limão hehe
Gosto de soda com rodelas de limão hehe
anônima
3a
Prefiro Simba
anônima
3a
o sabor brasileiro
anônima
3a
Nunca tomei
anônima
3a
Nunca experimentei.
3a
Aqui não tem disso, aqui é guaraná raiz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!