Vocês gostam de Dolly guaraná?

0
anônima
504
3a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Não gosto
anônimo
3a
Nunca vi um Dolly na minha vida
anônimo
3a
Nunca tomei
anônimo
3a
Eu nunca tomei.
Ninguém gosta
Não bebo refrigerante
anônimo
3a
É bom, mas não bebo mais.
Entrei na academia e parei com essas porcarias.
anônimo
3a
Nunca experimentei
Guaraná de verdade é cotuba e tubaina
elas respondem
6
Meu vício é coca cola, outros refris não sou tão chegada.
Gosto de soda com rodelas de limão hehe
anônima
3a
Prefiro Simba
anônima
3a
o sabor brasileiro
anônima
3a
Nunca tomei
anônima
3a
Nunca experimentei.
Aqui não tem disso, aqui é guaraná raiz.