Vocês gostam de Dolly guaraná?

anônima
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSmgpYmr3q7IOX7WCAAF7Qam6piLp_Fx_tUdg&usqp=CAU.jpg
eles respondem
anônimo
3a
É bom, mas não bebo mais.
Entrei na academia e parei com essas porcarias.
 
É bom, mas não bebo mais. Entrei na academia e parei com essas porcarias. | elaele