Como você se comporta quando gosta de alguém?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Eu costumo evitar ao máximo a pessoa, fico nervosa. Só de ouvir a voz o coração acelera.
1 comentário
2
0
entrar
criar conta