Como você se comporta quando gosta de alguém?

0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
3a
Eu costumo evitar ao máximo a pessoa, fico nervosa. Só de ouvir a voz o coração acelera.
anônima
3a
Trato ela mal
anônima
3a
Fico provocando e faço contato visual
anônima
3a
Fazendo charme e dando a entender que quero com olhares.
anônima
3a
Dou um carro a pessoa
anônima
3a
Pergunto se o pai é padeiro.
anônima
3a
Eu me abro para ela emocionalmente, me importo com a opinião dela e trato com privilégio.
anônima
3a
ignoro até passar e sigo minha vida
Sendo correspondida ou não sendo?
eles respondem
8
Tento me manter o mais frio possível se mostrar sentimentos.
Depende.
Se tenho algum contato, geralmente converso por redes sociais temas que ela goste, pego algum gancho em alguma publicação e desenvolvo a conversa, até achar uma brecha pra chamar pra sair e tal.

Se não tenho nenhum contato, fico no flerte até perceber que ela devolveu a investida e então inicio alguma conversa até fazer o convite pra sair.

Mas em ambas, sempre rola aquele nervosismo característico do jogo da conquista haha
anônimo
3a
Normal
Não faço nada
Mostrando a rolinha
Falo 100x mais bosta que o habitual.
anônimo
3a
Normal, pois sei que a pessoa tem a obrigação de chegar em mim.
Ajo naturalmente.