Como você se comporta quando gosta de alguém?
0
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
3a
Eu costumo evitar ao máximo a pessoa, fico nervosa. Só de ouvir a voz o coração acelera.
anônima
3a
Trato ela mal
anônima
3a
Fico provocando e faço contato visual
anônima
3a
Fazendo charme e dando a entender que quero com olhares.
anônima
3a
Dou um carro a pessoa
anônima
3a
Pergunto se o pai é padeiro.
anônima
3a
Eu me abro para ela emocionalmente, me importo com a opinião dela e trato com privilégio.
anônima
3a
ignoro até passar e sigo minha vida
3a
Sendo correspondida ou não sendo?
eles respondem
8
3a
Tento me manter o mais frio possível se mostrar sentimentos.
3a
Depende.
Se tenho algum contato, geralmente converso por redes sociais temas que ela goste, pego algum gancho em alguma publicação e desenvolvo a conversa, até achar uma brecha pra chamar pra sair e tal.
Se não tenho nenhum contato, fico no flerte até perceber que ela devolveu a investida e então inicio alguma conversa até fazer o convite pra sair.
Mas em ambas, sempre rola aquele nervosismo característico do jogo da conquista haha
Se tenho algum contato, geralmente converso por redes sociais temas que ela goste, pego algum gancho em alguma publicação e desenvolvo a conversa, até achar uma brecha pra chamar pra sair e tal.
Se não tenho nenhum contato, fico no flerte até perceber que ela devolveu a investida e então inicio alguma conversa até fazer o convite pra sair.
Mas em ambas, sempre rola aquele nervosismo característico do jogo da conquista haha
anônimo
3a
Normal
3a
Não faço nada
Mostrando a rolinha
Falo 100x mais bosta que o habitual.
anônimo
3a
Normal, pois sei que a pessoa tem a obrigação de chegar em mim.
Ajo naturalmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!