Vocês ainda conservam algum caderno da época do colégio?
Eu confesso que assim que me formei no ensino médio, eu juntei todos os meus cadernos e livros e queimei tudo. Eu sei que isso pode não ser uma coisa certa mas eu fiz mesmo. Já era.
elas respondem
3a
Só tenho algumas anotações da faculdade, colégio não guardei nem as camisetas.