Vocês ainda conservam algum caderno da época do colégio?

Eu confesso que assim que me formei no ensino médio, eu juntei todos os meus cadernos e livros e queimei tudo. Eu sei que isso pode não ser uma coisa certa mas eu fiz mesmo. Já era.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
Sim, tem um que ta cheio de declaração na capa kkk
Só tenho algumas anotações da faculdade, colégio não guardei nem as camisetas.
anônima
3a
Não mesmo conclui o ensino médio em 1999 ou seja há 23 anos kkk
anônima
3a
Credo n mesmo kkk
anônima
3a
Conservo
eles respondem
13
anônimo
3a
Tenho todos desde o 7 ano até o 3 EM
anônimo
3a
Como o @Curioso88 (e eu sou de 89) eu também usei fichário, mas diferente dele eu copiava muito (eu era bem nerd) e guardei por um tempo. Depois joguei fora.
anônimo
3a
Não pq ainda n acabei kakaka
anônimo
3a
Eu mantenho quase tudo da escola guardado em um armário. Primeiro q acharia mto desrespeito comigo mesmo destruir algo q passei anos estudando e mantendo registro. Segundo q ali é uma espécie de histórico, ent existe um interesse de ser mantido, até pq qualquer dúvida q me surja sobre uma questão demcomhecimento de matérias em geral eu posso pegar lá. Mtas vezes anotações de escola me ajudaram agr na faculdade.
De colégio não, mas da universidade sim.
Devo ter alguns do ensino médio.
Durante o segundo grau todo eu usei um fichário, inclusive era o mesmo.

Ainda guardo ele com praticamente tudo o que escrevi durante o segundo grau,embora não foi muita coisa pq eu não tinha vontade e nem interesse de estudar, muito menos de copiar.
anônimo
3a
Até pouco tempo atrás...se não tiver perdido ali no meio do entulho do quarto
anônimo
3a
Não gosto de ver minhas anotações já que parece que foi escrito por um usuário de crack
eu não tenho nem aquelas camisetas que a gente assinava no final do ano...
Fiz una fogueira com todos
Do Ensino Médio, não. Qualquer informação de lá é acessível em 3 segundos de pesquisa. Já os de faculdade eu guardo, é mais difícil achar especificamente o que é visto lá e os assuntos na internet são por vezes superficiais.