Vocês ainda conservam algum caderno da época do colégio?

Eu confesso que assim que me formei no ensino médio, eu juntei todos os meus cadernos e livros e queimei tudo. Eu sei que isso pode não ser uma coisa certa mas eu fiz mesmo. Já era.
eles respondem
Fiz una fogueira com todos
 
Fiz una fogueira com todos | elaele